Plataforma: Pc
Data de Lançamento: 06/03/2012
Idioma: Multi 5
Tamanho: 10,20 Gb
Gênero: Rpg
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo E4300 / AMD Athlon 64 X2 3600+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GT / ATI X1800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 15 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core 2 Duo E4600 / AMD Athlon 64 X2 4800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 9800 GT / ATI HD 4850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 15 GB livres em disco
Requisitos Mínimos para o Vista / 7
Processador: Intel Core 2 Duo E4300 / AMD Athlon 64 X2 3600+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Requisitos Recomendados para o Vista / 7
Processador: Intel Core 2 Duo E4600 / AMD Athlon 64 X2 4800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 4 GB
Resumo:
O combate em Mass Effect 3, foi radicalmente mudado e refinado de Mass Effect 2, e uma maior ênfase na parte de tiro em terceira pessoa fazem do jogo mais comercialmente viável.[19] Em um preview para a IGN, o editor Arthur Gies disse que o jogo "parece muito mais com um shooter", e que "com um combate sábio, Mass Effect 3 está num espaço totalmente diferente" dos dois primeiros jogos.
O sistema de cover da série foi melhorado. Agora, os jogadores não precisam mais entrar em cover para pular sobre objetos. Também, os jogadores terão muito mais opções para a movimentação no campo de batalha, incluindo rolagem lateral, uso de escadas e um sprint mais refinado. Os jogadores também poderão atirar cegamente de locais de cover, e terão oportunidade de atirar em algumas partes da armadura e desmembrar os inimigos.[11] Se movimentar e atirar, um "método suicida" em Mass Effect 2, finalmente se tornará uma opção viável, pela revisão do sistema de combate corpo-a-corpo.[20] Os jogadores poderão executar diversos tipos de socos e ataques, e mortes instantâneas serão introduzidas especificamente para cada classe; por exemplo: ao segurar o botão de ataque, Shepard executará um golpe com sua Omni-blade que matará o inimigo instantâneamente. Granadas convenciais também estarão disponíveis.
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