8 de março de 2013

Dead Space 2




Plataforma: Pc
Data de Lançamento: 25/01/2011
Idioma:  Inglês Photobucket
Tamanho: 7,87 Gb
Gênero: Ação/Aventura/Horror

Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium 4 / AMD Athlon 64 3000 +
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1600 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core Duo / AMD Athlon64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco

Requisitos Mínimos para o Vista / 7
Processador: Intel Pentium 4 / AMD Athlon 64 3000 +
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 2 GB



Resumo:
Tiro em terceira pessoa, o jogador controla Isaac Clarke, um engenheiro, observando o jogo sobre a perspectiva da câmera sobre seu ombro, não há HUD (Heads-up display), tudo que é visto também faz parte do cenário do game, como a vida, cujo nível é mostrado na armadura no local onde fica a coluna de Isaac, ou as cargas de Stasis, localizadas ao lado da vida. Textos e tutorias são mostrados em telas que também fazem parte do game, podendo ser "vistas" pelo próprio Isaac. A munição das armas é mostrada quando o jogador entra no modo de mira. Também há a disposição de certas habilidades, que auxiliarão Isaac durante o percurso do jogo, como o Stasis, que deixa certos objetos e inimigos mais lentos e o Kinesis, que é usado para manipular certos objetos, que serão usados para liberar o caminho ou auxiliar nas lutas contra necromorphs. Os jogadores encontram também áreas de gravidade zero, já existentes no primeiro jogo, porém, dessa vez, Isaac realmente flutua e voa na gravidade zero, utilizando propulsores existentes em suas armaduras. As armas tem propriedades individuais e todas dispõe de dois modos de tiro, um normal e um alternativo, que tem efeitos diferentes. O sistema de upgrade das armas é feito usando "Power Nodes" encontrados durante o jogo, que servirão para definir que atributos serão aprimorados no upgrade das mesmas. O jogo dispõe de 5 níveis de dificuldade: Casual, Normal, Survivalist, Zealot e Hard Core, sendo este último desbloqueado depois da que o jogador termina o jogo pela primeira vez, munição, vida, suprimento e créditos são escassos e os inimigos brutais.








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